Descubra como economizar no seguro viagem e aproveitar o Carnaval para viajar tranquilo

Conteúdo do artigo:

O Carnaval está chegando, e em lugar nenhum do mundo você encontra a folia e beleza que é o Carnaval do Brasil. Se você planeja experimentar um pouco animação de outros estados e visitar cada canto do país ou escapar um pouco da festa e aproveitar o feriadão para conhecer o exterior, fique atento a contratação do seu seguro viagem.

Nem todos os países exigem, mas viajar sem seguro-saúde é um risco que o Meu Seguro Mais Barato não recomenda. No final, o custo de obtenção do seguro, quando assinado com uma empresa de confiança e que ofereça todos os benefícios esperados, é bem menor do que viajar preocupado com possíveis acidentes.

A nossa recomendação é que, em caso de viagens com poucas semanas de duração, que é o costume para a maioria dos brasileiros quando o destino é América do Norte ou Europa, seguros simples, que são mais em conta e cobrem a maior parte das ameaças, são a melhor escolha.

Já em casos em que o viajante vai se expor à atividades inseguras, como esportes radicais, quando a viajante está grávida ou com doenças pré-existentes, escolher seguros mais específicos podem ajudar a economizar. Afinal, uma consulta simples nos Estados Unidos pode chegar a custar US$ 2 mil, um custo bem superior ao de assinar um bom seguro.

Para economizar, o usuário deve selecionar quais são as necessidades médicas indispensáveis e quais podem ser deixadas de lado, a fim de diminuir o valor do seguro. Para cada viagem, destino e perfil de viajante existe o seguro mais adequado e econômico, basta fazer a pesquisa e entrar em contato com seguradoras.

Com a documentação do seguro sempre à mão e tranquilidade estampada no rosto, é só aproveitar os dias de folga e para viajar e conhecer novos lugares. Confira as opções de Seguro Viagem no nosso site: www.meuseguromaisbarato.com.br.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos