Destinos mais procurados para viagem de férias

Destinos mais procurados para viagem de férias
Quando chega o final de ano, época de festas e dinheiro a mais na conta, uma das principais decisões dos brasileiros é preparar a mala, escolher um destino e aproveitar os dias de férias em uma viagem pelo mundo.

Se esse também é o seu sonho e desejo, preparamos uma lista com os principais destinos procurados pelos brasileiros para te ajudar a planejar a sua viagem de férias. Mas, antes de decidir todos os detalhes, uma preocupação deve ser resolvida: sua segurança durante o passeio.
Por isso o Meu Seguro Mais Barato oferece o Seguro Viagem, uma opção de seguro que garante seu bem-estar e proteção enquanto você viaja por países novos, ou até mesmo dentro do Brasil, cuidado do seu animal e protegendo seus bens durante os voos. Confira mais no nosso site!
Agora, vamos para a lista! Pronto para navegar pelo mundo? Então vamos lá!

1. Estados Unidos

Tanto Nova York, com seus impressionantes arranha-céus, luzes e ritmo de cidade do futuro, quanto Orlando e São Franscisco, com clima mais de veraneio, parques temáticos e praias tranquilas, são os destinos mais procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos. Por ser no mesmo continente, o custo é mais em conta do que uma viagem para a Europa, por exemplo.
Mas quem viaja deve tomar cuidado com os valores das entradas dos parques, hospedagem em hotéis dentro dos parques e atrações temática que podem custar bem mais do que os valores praticados no resto da cidade. Se planejar com antecedência é muito importante, assim como buscar trocar o dólar na melhor cotação.

2. Argentina

A capital Buenos Aires, cidade tipicamente turística e preparada para receber e encantar brasileiros também é um ótimo destino para as férias, principalmente considerando que é uma viagem relativamente barata e encantadora, tanto pelo viés turístico quanto pelo histórico.
Com a maioria dos prédios históricos, restaurantes e hotéis próximos do centro, todos circulando o Obelisco, fica fácil conhecer muito de lá andando ou de metrô, que tem a organização de um país de primeiro mundo, assim como as ruas limpas e seguras para andar até pela madrugada.

3. França

A cidade do amor, Paris, também é um dos destinos internacionais mais visitados pelos brasileiros, que buscam uma viagem dos sonhos por lindas cidades e cenários românticos e encantadores. Os custos de uma viagem entre diferentes continentes são mais alto, mas quem já visitou afirma que o investimento vale a pena.
Isso sem falar que, uma vez na Europa, é bem mais barato visitar outras cidades e países, fazendo viagens de trem ou até mochilão, reduzindo os custos e aumentando a diversão.
Qual desses destinos é o seu sonho de consumo? Tem outro lugar que deseja conhecer? Compartilhe conosco!

Outros conteúdos

TOKIO MARINE É BOA?

Sim! Sem dúvida a TOKIO MARINE é uma das melhores e maiores seguradoras do Brasil e do mundo. Em 1879 foi fundada na cidade de

ZURICH SEGUROS É BOA?

A ZURICH SEGUROS é muito boa sim! Ela é uma das maiores e melhores empresas de seguros do mundo. Falamos aqui de uma empresa com

Como escolher o carro certo para você

Escolher o carro certo para você pode parecer uma tarefa desafiadora, afinal, existem tantas opções disponíveis no mercado automotivo atual.  No entanto, tomar essa decisão