Tire suas dúvidas sobre o seguro residencial

Tire suas dúvidas sobre o seguro residencial

Conteúdo do artigo:

Que a proteção dos seus bens é muito importante para garantir a segurança do seu investimento você já deve saber. Mas, você sabe como fazer isso e como garantir que sua casa estará em boas mãos? É para isso que serve o Seguro Residencial do Meu Seguro Mais Barato!

Um Seguro Residencial é a melhor forma de você mandar a sua casa, apartamento ou casa de férias sempre bem cuidada e protegida. Ao contratar um seguro para o seu lar, você pode ter a certeza de que o seu patrimônio estará preservado e serviços domésticos como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro estarão apenas a uma ligação de distância 

Alguns Seguros Residenciais, como é o caso do oferecido pelo Meu Seguro Mais Barato, disponibiliza para o assinante uma gama de coberturas adicionais, além da segurança já garantida pelas coberturas básicas. Assim, além de garantir a segurança do seu lar em casos de incêndio no imóvel, queda de raio e explosões, você também pode garantir que se um vidro ou móvel for quebrado por impacto, o seu seguro fará a troca para você.

Quer ver como um Seguro Residencial pode te ajudar em momentos complicados? Imagina que você está sozinha na cidade, sai de casa para comprar uma refeição e, quando volta, percebe que a porta de entrada, que só abre com a chave, está trancada e você esqueceu a chave dentro de casa. Problemão, hein?

Quem tem um Seguro Residencial consegue entrar em contato com uma assistência completa e disponível dia e noite para ajudar em situações como essas, para fazer cópias de chaves e solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Além disso, em casos de roubo ou furto qualificado na sua casa, seja por arrombamento das janelas ou portas, o seu seguro pode te ajudar nos serviços emergenciais de reparo e substituição das fechaduras danificadas. Assim, seu sono fica mais tranquilo e sua vida mais protegida.

Normalmente, o valor do seguro é calculado de acordo com o valor do seu lar e uma estimativa dos custos dos bens que compõe a sua casa. Entretanto, esse valor pode alterar de acordo com os adicionais que você desejar incrementar no seu seguro. A seguradora sempre terá a obrigação de cobrir tudo que estiver no contrato, então confira as opções e faça o melhor acordo para o seu caso.

Em caso de sinistro, ou seja, um evento que causou algum dano, perda ou prejuízo sobre aquilo que foi contratado (incêndio ou roubo, por exemplo), a recomendação é avisar imediatamente a seguradora, antes mesmo de fazer qualquer alteração no ambiente. Ou seja, não troque a chave da casa, caso tenha sofrido um roubo por arrombamento, antes do funcionário da seguradora chegar.

Tem mais dúvidas sobre o seguro residencial? Confira a cobertura completa no nosso site: meuseguromaisbarato.com.br.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos