Proteja sua tecnologia com Seguro do Meu Seguro Mais Barato

Proteja sua tecnologia com Seguro do Meu Seguro Mais Barato

Conteúdo do artigo:

Hoje é mais um dia para lembrar aos jovens do futuro várias coisas que existiram e foram muito úteis no passado, mas hoje não são mais tão usadas. 24 de maio é o Dia da Datilógrafa, profissional responsável para passar para o papel e documentar todas as palavras que fossem necessárias ser guardadas.

Para isso, antigamente, eram utilizadas máquinas de escrever. Muitos jovens podem nem saber como elas eram necessárias e considera-las apenas itens para colecionadores, mas as máquinas de escrever e os profissionais que sabiam manuseá-las de forma rápida eram muito procurados.

Por isso, muitos cursos eram oferecidos para treinar e preparar datilógrafas para escrever e registrar tudo que era dito e todos os documentos que precisavam ser guardados.

Hoje, esses equipamentos pesados e antigos já foram substituídos pelos modernos computadores pessoais e notebooks. Com o benefício de poder fazer várias atividades com um mesmo dispositivo, nossos computadores se tornaram imprescindíveis para a realização de trabalhos profissionais e até para manter registro das contas de casa.

Por serem assim, tão importantes, é preciso protege-los. Por isso o Meu Seguro Mais Barato oferece o Seguro para Notebooks e dispositivos móveis, que garante a segurança do seu bem contra acidentes, incêndios, queda de raio e muito mais.

Confira como funciona nossa proteção pelo site.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos